CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO PLAFON EMPLAC!

Quando o assunto é iluminação, cada vez mais estamos nos atentando a diversos fatores, seja em economia, segurança ou design. Cada vez mais procuramos o melhor para nossas residências.

Você já deve ter visto lâmpadas penduradas em cabos elétricos, luminárias gigantescas quase impossíveis de abrir, compartimentos que juntam insetos mortos, etc. Além de nada bonito é trabalhoso, pode ser muito difícil e consumir muito tempo na hora de trocar sua lâmpada. Mas fique calmo, existem soluções no mercado.

Uma forma simples e barata é o plafon. Ele vai auxiliar no encaixe seguro de lâmpadas com bocal E-27, aquelas lâmpadas comuns, além de dar um belo acabamento em sua casa. 

Ele é feito com material plástico, leve, brilhante, com o bocal de porcelana em seu interior (é no bocal que a lâmpada será rosqueada), fácil instalação e manutenção da lâmpada.

Sua instalação é fácil e simples, é só desligar a energia elétrica de sua casa, parafusar o fio de energia no encaixe em seu interior e parafusar o plafon no teto. Pronto, é só rosquear a lâmpada.

Lembre-se sempre de usar lâmpadas de boa qualidade para uma melhor iluminação e economia de energia. É importante também lembrar que o ideal é usar lâmpadas brancas, chamadas de iluminação fria, em ambientes que necessitem de muita claridade, como cozinha e banheiro. Já em ambientes que necessitem de pouca iluminação, o ideal é usar lâmpadas amarelas, chamadas de iluminação quente, que criam maior sensação de aconchego e descanso.


            

Comentários

Postagens mais visitadas