DESCUBRA À IMPORTÂNCIA DE PROTEGER SEUS APARELHOS ELETRÔNICOS


Como Proteger Seu Aparelho Eletrônico?

É importante a proteção dos aparelhos eletrônicos em nossas residências, pois por muitas vezes, a rede elétrica pode causar problemas indesejados. Surtos de tensão, picos elevados, oscilações, ruídos e raios estão entre os principais problemas que enfrentamos em nossos lares.

Diminuição da vida útil, mau funcionamento, ou até mesmo a queima de um eletrônico são problemas que nenhum de nós gostaria de passar, já se imaginou sem seu vídeo game? Ou a sua TV em um dia de chuva, excelente para um filme? Não, ninguém gostaria de passar por isso, e para que possamos ligar nossos eletrônicos tranquilamente existem produtos no mercado a disposição para protegê-los.
 
O FILTRO DE LINHA é um deles, estes aparelhos são muito mais que um simples multiplicador de tomadas, ele pode oferecer proteção contra surtos elétricos, picos de tensão e aumento da corrente elétrica através de componentes eletrônicos internos. 


Ele vai proteger seus equipamentos eletrônicos e caso algum problema chegue da rede elétrica, ele queima seu fusível interno, sendo possível a troca por outro reserva, fácil e simples.




            

Comentários

Postagens mais visitadas